segunda-feira, 25 de julho de 2011

Linha do Minho - Sessão de esclarecimento



A Associação Comboios do Século XXI, associação de utentes que luta pela melhoria do transporte público ferroviário a nível local, regional e nacional, vai organizar, com a colaboração da Câmara Municipal de Viana do Castelo, uma sessão de esclarecimento sobre a Linha do Minho, e particularmente sobre a ligação Internacional Porto-Vigo, com a finalidade de melhorar esta ligação a curto e médio prazo.


Efectivamente, a ligação actual não serve da melhor forma os interesses dos utentes. A solução não pode ser a supressão da ligação mas sim a prestação de um serviço de melhor qualidade.

A sessão é aberta a todos os interessados e decorrerá em Viana do Castelo na próxima 6ª feira, dia 29 de Julho, pelas 18 horas, no Auditório do Museu de Arte e Arqueologia, situado no Largo de São Domingos (e com entrada também pela Rua General Luís do Rego, 219), a cerca de 500m da Estação ferroviária de Viana.

Convidamos a Vossa Ex.ª a estar presente ou fazer-se representar, e agradecemos a confirmação quanto antes, para melhor podermos acolher todos os interessados.

    pela Direcção da ComboiosXXI

António Cândido Oliveira

Viana do Castelo, 25 de Julho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário